Intérprete de “Surubinha de leve”, diz que canção foi mal vista e muda letra do funk

Reprodução/Youtube

Mc Diguinho

O MC Diguinho intérprete do funk “Surubinha de leve”, que virou alvo de polêmica nesta quarta-feira (17), se pronunciou sobre as acusações de que a canção faria apologia ao estupro. O cantor falou sobre o caso em uma gravação da produtora na qual faz parte e cantou a nova letra.

É possível ver no vídeo o produtor da música perguntando ao MC, se ele ia “mandar aquela”, se referindo a música em questão. Diguinho então responde a seu produtor cantando a versão modificada e disse: “A rapaziada na internet, hoje em dia, entende a música de um jeito. Cem pessoas, cada um entende a música de um jeito. Eu queria passar a música de um jeito e ela foi mal interpretada. Eu vou cantar, e só quem sabe vai cantar com Diguinho e com DJ Selminho”.

A versão inicialmente divulgada contava com os seguintes versos: “Hoje vai rolar suruba / Só uma surubinha de leve/ Surubinha de leve / Com essas filha da puta / Taca a bebida / Depois taca a pica / E abandona na rua”.

Em resposta aos acontecimentos, a assessoria do cantor divulgou um comunicado com a posição do MC Diguinho. “MC Diguinho reconhece o conflito de informações devido a toda repercussão. O mesmo informa que mora com mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais irá denegrir a honra e a moral das mulheres. Em respeito a tudo isso, a música será lançada na versão light”.

Vejo o vídeo e o momento em que Diguinho fala sobre a música por volta de 1h35m:

(Com informações do Extra)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA dias de lançar novo espaço na Mandioca, artista perde tudo
Próximo artigoNilson Leitão pede suspensão da cobrança de pedágio