Internet e redes sociais serão decisivos

Pesquisa aponta que esses serão os meios mais utilizados pelos eleitores

(Foto: Divulgação)

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas aponta que a internet e as mídias sociais serão os meios mais utilizados pelos eleitores para se informar sobre as eleições para presidente em 2018, com 42,5% da preferência dos entrevistados

Logo em seguida vem a televisão, com 36,7%. Jornais impressos e rádio foram citados por apenas 6,3% e 5,6% dos eleitores, respectivamente.

O instituto ouviu 2.240 eleitores dos 26 estados e Distrito Federal, num total de 170 municípios, entre os dias 25 e 30 de julho. A pesquisa está registrada sob no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00884/2018.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToda semana um chef novo, toda semana um cardápio novo: conheça o Sagrado Sal!
Próximo artigoPreso por corrupção, Mauro Savi “coleciona” seis pedidos de liberdade negados pela Justiça