Crônicas Policiais

Internado há 8 meses, cadeirante trafica drogas e ameaça funcionários no Pronto-Socorro

1 minuto de leitura
Internado há 8 meses, cadeirante trafica drogas e ameaça funcionários no Pronto-Socorro
Foto:(Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Polícia Militar foi chamada na tarde dessa terça-feira (24) para atender uma ocorrência atípica no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá: um paciente, que estava internado na unidade médica há quase oito meses estaria ameaçando funcionários e outros pacientes e traficando drogas no local. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Funcionários da unidade contaram aos militares que faz oito meses que Nelyson Aparecido Oliveira Silva, de 35 anos, está internado por lá. Ele acabou desenvolvendo uma infecção, que resultou no diagnóstico de amputação para uma de suas pernas. Inconformado, ele não apenas não aceita o tratamento, como estaria maltratando os servidores do Pronto-Socorro.

VEJA MAIS

Cadeirantes internados no Pronto-Socorro trocam socos por causa de volume do celular

Um funcionário diz que chegou a ser agredido com uma barra de ferro na cabeça há alguns dias, mas preferiu não registrar a ocorrência. Agora, Nelyson teria tentado agredi-lo novamente, além de estar ameaçando outros pacientes. Quando a coordenadora da unidade tentou intervir na ação, foi ameaçada de morte.

O paciente, que é cadeirante e, em razão das complicações, faz uso de bolsas de colostomia, afirma ser membro da facção Comando Vermelho.

Em revista ao colchão do suspeito, os militares encontraram uma porção de maconha e uma faca que ele utilizava para ameaçar as pessoas. Segundo testemunhas, ele também estaria traficando drogas no local.

Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes