Cidades

Nova integrante da PF estreia farejando mais de 11 kg de drogas na BR 364

1 minuto de leitura
Nova integrante da PF estreia farejando mais de 11 kg de drogas na BR 364
Foto: Assessoria

A chegada da nova cadela detectora de entorpecentes da Polícia Federal em Rondonópolis foi marcada por mais uma apreensão de drogas, em ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal e PF. Na tarde desta segunda-feira (20), Dea, nome dado a nova integrante canina, participou de fiscalização na BR-364, em que foram vistoriados ônibus e veículos de passeio.

Já no início da noite, os cães farejadores indicaram duas bagagens sob o assento de uma passageira de ônibus, que fazia linha entre Londrina/PR e Cuiabá/MT. Nas mochilas foram identificados vários tabletes de maconha, totalizando 11,2 kg, que estavam cobertos em pó de café além de envoltos em roupas embebidas também por café, no intuito de obstar o trabalho dos cães.

Em entrevista a passageira autuada em flagrante, informou que receberia R$ 2 mil reais pelo transporte da droga de Campo Grande/MS até Sinop/MT, local em que seria revendida.

Essa foi a primeira ação da cadela Dea, recém chegada a Rondonópolis, assumindo com “a pata direita” o lugar de sua matriarca Kyra, agora aposentada. O trabalho coroa a parceria exitosa entre PRF e PF em Rondonópolis, que vem apresentando relevantes resultados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes