Cestas básicas por um ano

Instituto Canopus atenderá 15 mil famílias e os voluntários podem ajudar com doações

O Instituto Canopus está arrecadando alimentos para atender 15 mil famílias inscritas no projeto Saciar. Todas estão em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar e serão beneficiadas por um ano.

A ajuda será monitorada e caso a família se recupere antes do prazo, ela será substituída por outra, que está aguardando a oportunidade na lista de espera.

Segundo o grupo Canopus, a pandemia do coronavírus covid-19 exige mais esforço corporativo para proteção do capital humano das empresas. Seja do ponto de vista dos benefícios aos trabalhadores, seja da motivação e estímulo para o auxílio cooperativo deles à comunidade onde a empresa atua.

Ainda conforme a empresa, a responsabilidade social é comum nos empreendimentos de credibilidade e justiça cidadã, capazes de promover conceitos, exemplos e disseminar valores como a colaboração, o trabalho em equipe, defesa da vida e atenção às pessoa.

Colaborem com a ação

Os pontos de arrecadação dos alimentos serão nas empresas do Grupo Canopus e também junto a outros parceiros da campanha. Para doar basta deixar os alimentos nas concessionárias ou agendar a entrega junto à coordenação.

Contato: Maísa Coutinho: 65- 9-9984-8311

Quem preferir também pode fazer a doação em dinheiro para a compra de alimentos.

Banco do Brasil

Ag: 4205-6 Conta Corrente: 11890-7

Cnpj : 08.211.299/0001-35

(informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCovid-19: baixos índices de proliferação não descartam colapso do sistema de saúde em Cuiabá
Próximo artigoSem verba indenizatória por 90 dias