Inscrições para pós-graduação em oncologia estão na reta final

As aulas começam em 18 de maio.  O curso é voltado a biólogos, biomédicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais

As inscrições para pós-graduação em Oncologia realizada pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP) com o apoio da Oncomed em Cuiabá, estão na reta final.  As aulas começam em 18 de maio.  O curso é voltado a biólogos, biomédicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas e terapeutas ocupacionais. As vagas são limitadas.

A pós-graduação oportuniza conhecer, aprofundar e debater conhecimentos em oncologia e a importância da multidisciplinaridade neste cenário. Tendo a excelência como premissa, conforme destaca a instituição, o Einstein acredita e investe no ensino, por meio da formação e capacitação de profissionais e líderes da área da saúde. Com essas diretrizes, sua área de ensino existe para difundir conhecimento em saúde, estimulando a evolução contínua de alunos e profissionais do próprio Hospital e de outras instituições.

O curso de Oncologia é ministrado pelos profissionais do Einstein, e capacita o aluno a entender cada vez mais a importância e a necessidade do envolvimento de diversos profissionais em todas as suas dimensões: prevenção, diagnóstico e tratamento. O entendimento sobre o papel de cada profissional nesses contextos é essencial para uma assistência de qualidade ao paciente oncológico e sua família.

As aulas ocorrerão às sextas, sábados e domingos, mensalmente. Serão realizadas no auditório da Oncomed MT. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (65) 3615 5222 ou no site www.oncomedmt.com.br.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPoliciais alertam para golpe da troca de nota de R$ 100 em Cuiabá
Próximo artigoBruxarias de sexta-feira e do número treze