Inscrições para o concurso ‘Miss Mato Grosso Plus Size 2020’ acabam este mês

Evento é focado no empoderamento feminino e terá o tema " A celebração das curvas'

Fotos: Mayara Strobel - Miss Cuiabá Plus Size 2019

As inscrições para o concurso de beleza Miss Mato Grosso Plus Size serão encerradas no dia 30 de setembro e quem tiver interesse em participar precisa ficar atento as exigências. A candidata deve ter entre 18 e 51 anos de idade, manequim a partir do tamanho 44 e  estar focada no empoderamento da mulher plus size em todos os sentidos.

As categorias são divididas conforme a idade, sendo uma que engloba a faixa etária dos 18 aos 34 anos e a segunda que segue dos 34 aos 50 anos, chada de Lady Plus Size. Vale lembrar que sai na frente as pessoas que mostrarem além da beleza, a alegria, sensualidade e inteligência.

O evento acontecerá em 30 de novembro, terá transmissão on line ao vivo e, este ano, traz o tema “A celebração das curvas”.

“Infelizmente nos tempos de hoje ainda existe muito preconceito e a gordofobia é algo gritante em nossa sociedade. Por isso levantamos a bandeira do respeito à mulher independentemente do peso”, argumenta Rodrigo Gomes, CEO do Miss Mato Grosso Plus Size.

Glamour Virtual

Por conta da pandemia, o evento acontecerá de forma virtual, ou seja, o público poderá assistir de casa, por meio de uma Live. De acordo com Rodrigo Gomes, todos os protocolos de saúde e segurança definidos governos estadual e municipal serão seguidos à risca.

“Haverá regras específicas para todos os momentos. Por exemplo, as máscaras serão retiradas pelas misses somente para gravações, fotos e desfiles”, explica Gomes.

O CEO complementa que não serão vendidos ingressos para o espetáculo e que apenas a equipe de trabalho do evento e os jurados poderão acompanhar de perto a eleição, que contará com todo o suporte técnico, de beleza e comportamento.

Sobre a inscrição

As inscrições para o Miss Mato Grosso Plus Size 2020 têm o encerramento previsto para 20 de setembro de 2020 ou quando acabarem as vagas.

As candidatas devem preencher, obrigatoriamente, todos os quesitos e fornecer todos os documentos e fotos solicitados. O não cumprimento de uma das etapas acarretará o cancelamento da inscrição.

Inscrições

Para as interessadas é necessário entrar em contato previamente com a organização do evento, pelo e-mail, [email protected], para garantir que ainda há vaga, pois elas são limitadas.

(Informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParlamentares visitam áreas queimadas no Pantanal
Próximo artigoFilmado em Cuiabá: ‘Loop’ é selecionado para mostra competitiva em Los Angeles