Inscrições para cursos da MT Escola de Teatro seguem até 10 de janeiro

Estão sendo ofertadas 50 vagas para os cursos de atuação, cenografia e figurino e produção cultural, dentre outros

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos Cursos Regulares que serão oferecidos em 2019 pela MT Escola de Teatro. As aulas são realizadas no Cine Teatro Cuiabá, aos sábados e domingos, podendo também haver atividades pedagógicas durante a semana.

Estão sendo ofertadas 50 vagas, na modalidade presencial, distribuídas para os cursos de Atuação (14), Cenografia e figurino (5), Direção (5), Dramaturgia (5), Iluminação (8), Sonoplastia (8) e Produção Cultural (5).

A MT Escola de Teatro é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT) em parceria com a Associação Cultural Cena Onze e a Associação dos Artistas Amigos da Praça.

As inscrições custam R$60,00 e podem ser realizadas no site da Universidade de Mato Grosso (Unemat), por meio do link: http://vestibular.unemat.br/, onde também é possível encontrar o edital do certame.

O ano letivo de 2019/1 da MT Escola de Teatro começa no dia 9 de março. Após a conclusão de quatro módulos de ensino, o estudante recebe a formação de tecnólogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrês pessoas são atropeladas na saída de boate na Isaac Póvoas em Cuiabá
Próximo artigoBrasil é responsável por cerca de 7% do leite produzido no mundo