Inscrições para curso de Cuidadores de Idosos seguem até o dia 26 de maio  

As inscrições são on-line e podem ser feitas por beneficiários da Unimed Cuiabá e por cuidadores de clientes idosos da cooperativa

(Foto: Andrea Piacquadio / Pexels)

Seguem até o dia 26 de maio as inscrições para a 10ª edição do Curso de Cuidadores de Idosos com demência, promovido pela Unimed Cuiabá. A atividade faz parte do Programa Viver Melhor, do Núcleo de Medicina Preventiva da Cooperativa – Viver Bem.

As inscrições são on-line e podem ser feitas por beneficiários da Unimed Cuiabá e por cuidadores de clientes idosos da Cooperativa, nesse link.

As aulas terão início no dia 6 de junho, na modalidade virtual, via plataforma Google Sala de Aula. A capacitação é gratuita e oferece certificado digital.

Todo conteúdo é ministrado por uma equipe multidisciplinar, com especialidades em Geriatria, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia. Entre os temas abordados estão os tipos de demência; mudanças comportamentais; adequação de ambiente, para prevenção de quedas; cuidados paliativos; orientações de dietas para idosos, dentre outros.

A capacitação ficará disponível para acesso do aluno na plataforma Google Sala de Aula pelo período de 30 dias. Ao todo, serão oito videoaulas, com duração de 20 minutos cada.

Os alunos, que obtiverem um aproveitamento mínimo de 75% no teste final, receberão (via e-mail cadastrado) o certificado digital.

LEIA TAMBÉM

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConcurso: prefeitura tem 57 vagas abertas com salários de até R$ 4,6 mil
Próximo artigoGovernador diz que limitará criação de parques ambientais em MT