Bombou na web

Inglaterra sai da União Europeia e cartazes “avisam” que só é permitido falar em inglês

Xenofobia ataca em Londres

1 minuto de leitura
Inglaterra sai da União Europeia e cartazes “avisam” que só é permitido falar em inglês

Após o Brexit no dia 1 de fevereiro – quando o Parlamento decidiu que a Inglaterra não mais fará parte da União Europeia – diversos cartazes apareceram em condomínios ingleses “avisando” que o idioma que deve ser falado dentro e nos arredores das residências é o inglês.

Isso causou um desconforto racial bastante incômodo na sociedade britânica, que agora aposta na investigação da polícia para resolver esse problema.

A notificação diz que “o idioma da Rainha é o inglês falado aqui” e completa: “Finalmente conseguimos nosso país de volta. O governo em breve mudará as regras que deixarão novamente os britânicos em primeiro lugar. Então, evoluam ou deixem o país. Deus salve a Rainha”.

A polícia de Norfolk comentou ao The Guardian que os cartazes foram removidos e agora estão sob análise da perícia, que também possui os vídeos das câmeras de segurança de um dos locais onde o texto apareceu.

Uma porta-voz comentou que “não há mais lugar para ódio e intolerância na sociedade. Ninguém deve ser intimidado pois agora, mais do que nunca, é importante nos mantermos unidos contra hostilidades”.

Confira o cartaz:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes