Carregando...
Crônicas Policiais

Influenciador é preso após confusão em Colíder

Foto de Livre
Livre

O influenciador César Rincon foi preso na noite desta quinta-feira (17), em Colíder. Ele é de Mato Grosso e estava na cidade para  entrega de uma premiação de uma caminhonete  e uma moto, que seria realizada em Alta Floresta.

Ele teria avisado os fãs e organizado um encontro com os seguidores na praça de Colíder, gerando uma grande mobilização.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, as imagens  mostram uma viatura da Polícia Militar, fazendo bloqueio, impedindo que o influencer e seus amigos, em comboio de caminhonetes, entrassem na cidade.

O influenciador ficou bastante alterado e foi conduzido para a delegacia. Ele foi solto na manhã desta sexta-feira (18), após pagar fiança de R$ 4 mil.

Em 2023, ele foi preso em Confresa após “surfar” em um colchão puxado por uma caminhonete.

Em agosto de 2024, ele teve uma caminhonete apreendida em Campo Grande (MS) após promover uma festa com bebidas alcoólicas na Avenida Afonso Pena.

Veja o vídeo do ocorrido em Colíder

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Comitiva percorre eixos da MT-388 e MT-265 para mapear gargalos de vilas rurais

Pivetta inspecionou os distritos de Vila Picada, Palmirito e Ponta do Aterro para ouvir demandas de comerciantes
Crônicas Policiais

Estelionatário que dizia estar no Canadá é preso em flagrante escondido em Várzea Grande

Suspeito de 58 anos enganou idoso de 79 por um ano com falsas promessas de venda de terras milhardárias
Crônicas Policiais

Polícia Civil invade fazenda a 60 km da cidade e resgata mulher monitorada por câmeras

Operação Libertas prendeu companheiro da vítima em flagrante por tortura psicológica e agressões no norte de MT
Crônicas Policiais

Homem esfaqueia colega pelas costas dentro de frigorífico em Várzea Grande

Briga entre funcionários de 45 e 42 anos foi motivada por desavenças na rotina interna da empresa