O influenciador e humorista cuiabano José Didier Provenzano, conhecido nas redes sociais como “Xômano que Mora Logo Ali”, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora segue em recuperação na enfermaria. A boa notícia foi compartilhada pelo próprio Xômano em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (21).
“Tô na enfermaria já, gurizada. Saí da UTI”, escreveu ele na legenda da foto publicada, arrancando uma enxurrada de comentários positivos e mensagens de apoio dos seguidores.
O influenciador, que acumula mais de 300 mil seguidores, havia sido internado no último dia 13 com um quadro de infecção grave de origem ainda não identificada.
No domingo (19), ele passou por um procedimento médico para garantir o fluxo urinário entre o rim e o fígado — intervenção que ajudou na melhora do quadro clínico.
Conhecido pelo humor regional e pela espontaneidade, Xômano recebeu uma onda de solidariedade dos fãs, que comemoraram a notícia da melhora. “Logo logo ele tá de volta fazendo a gente rir”, comentou um seguidor.





