Crônicas Policiais

Índio bebe, espanca a companheira grávida e a abandona em estrada

1 minuto de leitura
Índio bebe, espanca a companheira grávida e a abandona em estrada
Imagem ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma índia de 25 anos foi levada para o Hospital de Campinápolis (720 km de Cuiabá) na noite dessa segunda-feira (14) bastante machucada depois de ser agredida pelo companheiro, também indígena.

A Polícia Militar foi acionada pelo atendente do hospital assim que a mulher deu entrada na unidade. Uma equipe da PM foi até o local e conversou com a vítima.

Leia também:

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido a havia agredido violentamente com socos e pontapés, sem nenhum motivo aparente, em uma estrada próximo à Casai (Casa de Saúde do Índio).

Durante as agressões, a vítima, que está gestante, estava com o filho de dois anos nos braços. Depois de bater na esposa, o marido fugiu e não foi mais encontrado.

A vítima foi levada ao hospital por uma pessoa que passava pela estrada e a viu caída no chão. Devido às gravidades dos ferimentos, ela precisou ficar internada. Segundo a equipe médica, ela estava com várias lesões e hematomas pelo corpo.

A mulher contou que não foi a primeira vez que foi agredida e que o marido faz uso de bebida alcoólica e fica enfurecido.

O caso foi registrado como lesão corporal e o suspeito não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes