Indea realiza capacitação e fórum estadual nesta semana

O evento tem como foco o tema epidemiologia e vigilância veterinária

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) está realizando durante essa semana – de 15 a 19, a 3ª Capacitação de Responsáveis de Unidade Veterinária Local (UVL) em Vigilância Veterinária do Estado de Mato Grosso e o 1º Fórum Estadual do Plano Estratégico do Programa Nacional de Erradicação de Febre Aftosa – PNEFA. O encontro está ocorrendo no Auditório da Superintendência Federal de Agricultura em Mato Grosso (SFA-MT), em Várzea Grande.

Cerca de 130 médicos veterinários do corpo de servidores do Indea estão participando da reunião, que tem como foco os temas “epidemiologia e vigilância veterinária”. O evento conta com uma extensa programação e palestrantes do instituto e convidados. Entre os especialistas convidados estão: o professor da UNB, Vitor Salvador Picão Gonçalves e, os professores da Universidade de São Paulo – USP, Marcos Amaku e Fernando Ferreira.

A abertura oficial do encontro foi realizada hoje (15) pela manhã e contou com a presença da presidente do Indea, Daniella Bueno. O evento é realizado pelo Indea e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com apoio do Fundo Emergencial de Saúde Animal do Estado de Mato Grosso (Fesa-MT) e Fundo de Sanidade e Desenvolvimento da Suinocultura Mato-grossense (FSDS).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarcelo D2 chama Bolsonaro de “nazista fdp” durante show universitário, em São Carlos
Próximo artigoIndicada ao Grammy Latino, Naiara Azevedo faz show em Cuiabá no domingo