Indea prorroga prazo para cadastro de produtores de algodão

O cadastro ou a atualização é obrigatório e deve ser feito no sistema Sisdev até 31 de março

Foto: José Medeiros

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) publicou a Portaria nº 028/2018, prorrogando excepcionalmente para o dia 31 de março de 2018, o prazo final para cadastro ou atualização do cadastro de propriedades produtoras de algodão e do cadastro das áreas de produção de sementes para uso próprio.

O cadastro ou a atualização deve ser realizado anualmente, logo após o término do plantio da lavoura, no Sistema de Defesa Vegetal do Estado de Mato Grosso (Sisdev), pelo endereço eletrônico http://vegetal.indea.mt.gov.br/SISDEV/. O produtor deverá informar todos os dados solicitados no cadastro e as coordenadas geográficas da sede da propriedade. Neste ano, para o produtor acessar o Proalmat, será necessário ter o cadastro atualizado no Sisdev.

O cadastro é obrigatório para a cultura do algodão e está previsto na Instrução Normativa Conjunta Sedec/Indea n.º 001/2016, de 03 de maio de 2016, e o cadastro das áreas de produção de sementes para uso próprio na cultura do algodoeiro consta na IN Indea n.º 002/2017, de 13 de dezembro de 2017.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBiometria não será obrigatória em outubro
Próximo artigoTemer irá destinar R$ 1 bilhão para intervenção no Rio