Um incêndio de grandes proporções atingiu mais um prédio comercial na avenida Miguel Sutil, no bairro Lixeira, em Cuiabá. No local, funcionaria uma loja especializada em estofado de automóveis, a Tapeçaria InterCar. O fogo teria começado por volta das 17h40 e foi controlado por volta das 19h.

Vídeos enviados por internautas ao LIVRE mostram o fogo alto e a fumaça preta saindo pelas janelas do prédio. A fumaça podia ser vista de diversos pontos da Capital.

Devido ao acidente, o trânsito ficou complicado na região, e a faixa da pista sentido Coxipó foi bloqueada. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local. A Energisa também foi acionada e foi até o local para avaliar os danos na fiação elétrica, que teria sido atingida pelas chamas.

Segundo o proprietário do comércio, Altair Antonio, o fogo começou após uma solda em um painel durante a instalação da fachada da loja. “Estávamos em cinco na tapeçaria, minha mulher e uma criança de dois anos e funcionários. O cara que estava soltando lá em cima gritou que estava pegando fogo. Eu corri com o extintor, mas a hora que cheguei já era muito fogo. Não deu”, disse ao LIVRE.

Quanto ao prejuízo, Antonio não soube estimar, mas disse que vai recomeçar. “Nem faço ideia, o prédio foi destruído, meu estoque, eu tinha bastante material. Agora é começar de novo”, lamentou. Segundo ele, o empreendimento não tinha seguro.

YouTube video

YouTube video

Na terça-feira (20), o galpão da loja Amigão Auto Peças, situado na mesma região, também pegou fogo. O fogo teve início pouco antes das 02 horas, mas os bombeiros levaram cerca de oito horas para concluir os trabalhos.

Ao menos 21 militares e cinco viaturas do Corpo de Bombeiros participaram da ação de combate. Eles foram acionados às 01h56 e a ação foi realizada durante toda a madrugada. O galpão estava desativado e ninguém ficou ferido.

Conforme informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio, mas a Perícia Técnica investigará o caso.

Atualizada às 19h32

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes