CidadesCuiabá

Imóvel desaba e atinge creche em Cuiabá

Foto de Julia Oviedo
Julia Oviedo

Um imóvel localizado próximo à Praça Manoel Murtinho – conhecida como a Praça do Cai-Cai – desabou na tarde desta segunda-feira (10), assustando moradores das imediações. O imóvel estava próximo de uma área em construção, mas já havia sido desapropriado segundo o Corpo de Bombeiros.

Entretanto, por se tratar de uma construção próxima a uma creche – que também teria tido parte de sua estrutura atingida pelo desabamento – a situação preocupou quem passava pelo local. O registro ocorreu por volta das 16h15. Ninguém ficou ferido.

A equipe da Defesa Civil do município está a caminho do local para realizar o atendimento.

Os fundos da construção, onde ocorreu o desabamento, fica próximo ao Córrego 8 de abril, que também recentemente teve uma situação de desabamento, desta vez de parte da contenção do córrego.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por abusar de aluna de 10 anos em MT

Suspeito de 60 anos foi detido dentro do próprio veículo em Novo São Joaquim; vítima era atraída com o pretexto de ajudar a abrir porteiras
Geral

Bombeiros combatem incêndio que destruiu carro e moto em Pontes e Lacerda

Fogo foi controlado com 2,5 mil litros de água na madrugada desta quinta (23); morador relatou ter ouvido forte explosão
Geral

Sem novas interdições: Obras do BRT avançam em cinco frentes na próxima semana

Cronograma em Cuiabá e Várzea Grande foca em drenagem, concretagem e asfalto especial sem bloquear vias principais
Crônicas Policiais

Polícia prende enfermeira que se passava por “Dra.” nas redes sociais para atrair pacientes

Proprietária de clínica de estética é suspeita de exercício ilegal da medicina e comercialização de remédios sem registro na Anvisa
25 de abril de 2026 09:47