Imitáveis lança clipes interpretando Jacildo e Seus Rapazes

A banda Imitáveis lança nesta sexta-feira (25 de junho), em seu canal no YouTube, clipes exclusivos de clássicos da primeira banda de rock de Mato Grosso, Jacildo e Seus Rapazes.

Vale lembrar que em abril eles lançaram o filme “LENHA, BRASA e BRONCA: A história de Jacildo e Seus Rapazes” no qual mergulharam de cabeça na obra do saudoso conjunto cuiabano.

“Quem assistiu ao filme viu trechos da Imitáveis interpretando algumas canções do Jacildo e Seus Rapazes e os comentários foram positivos. Então resolvemos disponibilizar elas na íntegra ao vivo e a cores pra geral!” diz Dennis Rodrigues, que além de vocalista esteve à frente do documentário juntamente com André Dorileo, Diego Souza e Jooji Ikeda.

São quatro clipes neste lançamento: São Paulo Parou, Será que o amor é assim, Doido por amor e a fabulosa Malu que está presente nos corações de quem viveu os anos 60.

A gravação dessas musicas aconteceu no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (MISC) em janeiro desse ano e em uma das canções conta com a participação do Neurozito Barbosa, integrante remanescente do Jacildo e Seus Rapazes.

Para assistir aos novos clipes da Imitáveis, assim como o filme LENHA, BRASA e BRONCA: A história de Jacildo e Seus Rapazes, basta acessar Youtube.com/imitaveisoficial ou curtir o som em sua plataforma de música: Spotify, Deezer, Apple Music, etc.

www.youtube.com/imitaveisoficial

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO transtorno de adaptação no trabalho em tempo de pandemia
Próximo artigoManchester City faz proposta oficial por Harry Kane