IMDb e Amazon lançam serviço de streaming com filmes e séries gratuitos para usuários

Não há previsão de quando o serviço poderá chegar ao Brasil

(Foto: Reprodução/O Livre)

Mirando no ganho de receita através de anúncios patrocinados, o IMDb e a gigante Amazon se uniram para lançar o IMDb Freedive, serviço de streaming com filmes e séries gratuitos disponível por enquanto apenas para usuários americanos, mas podendo ser expandido para o território global. O serviço pode ser acessado através do site do IMDb ou do dispositivo Amazon Fire TV. Clique aqui para acessar e conhecer.

O IMDb Freedive já disponibiliza em seu acervo nomes de peso como Heroes, Fringe e The Bachelor, além de filmes como Amnésia, O Último Samurai e Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, filme indicado a 5 Oscars.

“Os clientes já contam com o IMDb para descobrir filmes e programas de TV e decidir o que assistir. Com o lançamento do IMDb Freedive, eles agora também podem assistir filmes completos e programas de TV no IMDb e em todos os dispositivos, como o Amazon Fire TV, de graça. Vamos continuar a melhorar o IMDb Freedive com base no feedback dos clientes e em breve queremos disponibilizá-lo mais amplamente, incluindo nos principais aplicativos móveis do IMDb.”, diz Col Needham, fundador e CEO da IMDb, em comunicado à imprensa.

Não há previsão de quando o serviço poderá chegar ao Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS