IMDb e Amazon lançam serviço de streaming com filmes e séries gratuitos para usuários

Não há previsão de quando o serviço poderá chegar ao Brasil

(Foto: Reprodução/O Livre)

Mirando no ganho de receita através de anúncios patrocinados, o IMDb e a gigante Amazon se uniram para lançar o IMDb Freedive, serviço de streaming com filmes e séries gratuitos disponível por enquanto apenas para usuários americanos, mas podendo ser expandido para o território global. O serviço pode ser acessado através do site do IMDb ou do dispositivo Amazon Fire TV. Clique aqui para acessar e conhecer.

O IMDb Freedive já disponibiliza em seu acervo nomes de peso como Heroes, Fringe e The Bachelor, além de filmes como Amnésia, O Último Samurai e Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, filme indicado a 5 Oscars.

“Os clientes já contam com o IMDb para descobrir filmes e programas de TV e decidir o que assistir. Com o lançamento do IMDb Freedive, eles agora também podem assistir filmes completos e programas de TV no IMDb e em todos os dispositivos, como o Amazon Fire TV, de graça. Vamos continuar a melhorar o IMDb Freedive com base no feedback dos clientes e em breve queremos disponibilizá-lo mais amplamente, incluindo nos principais aplicativos móveis do IMDb.”, diz Col Needham, fundador e CEO da IMDb, em comunicado à imprensa.

Não há previsão de quando o serviço poderá chegar ao Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMT Saúde com novo vencimento
Próximo artigo“Desafio Bird Box”: motorista bate o carro ao tentar dirigir com os olhos vendados

O LIVRE ADS