A Propósito

iFood: sem contato físico

O usuário pode combinar com o entregador via chat onde é para deixar o pedido

1 minuto de leitura
iFood: sem contato físico

O aplicativo de entrega de comida iFood criou uma nova opção para tentar reduzir os riscos de transmissão da Covid-19. Ao fazer um pedido, agora o cliente pode optar por receber sua comida “em mãos” ou “sem contato físico”.

Na segunda alternativa, não há contato físico entre entregador e consumidor. O usuário pode combinar com o entregador via chat onde é para deixar o pedido.

Para este período, médicos aconselham que os pagamentos sejam feitos online. E que tanto cliente quanto o entregador lavem as mãos com água e sabão depois da entrega.

iFood criou ainda um fundo solidário no valor de R$ 1 milhão para dar suporte àqueles que necessitem permanecer em quarentena. Além disso, orienta ao entregador que tenha suspeita ou confirmação da doença que siga todas as recomendações de saúde transmitida pelos órgãos públicos e, assim que possível, comunique a empresa do pelos canais de atendimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes