|sábado, 21 abril 2018

IEL divulga mais de 100 vagas de estágio para Cuiabá e Várzea Grande

COMPARTILHE COMPARTILHE

Robson Fernandes/Estadão Conteúdo

Estudantes Universidade sala de aula

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com inscrições abertas para mais de 100 vagas de estágio para estudantes que desejam começar o ano inseridos no mercado de trabalho. As oportunidades são para estudantes do ensino médio e universitários que residam em Cuiabá e Várzea Grande.

A bolsa auxílio pode variar de R$ 600 a R$ 750, dependendo da vaga. A carga horária é de seis horas diárias, sendo 30 horas semanais. O estagiário também receberá auxílio-transporte e pode também receber outros benefícios ofertados pelas empresas. No total, são mais de 100 vagas de estágio para inicio imediato e o instituto deve abrir mais vagas no decorrer do ano.

Segundo o Especialista em Recursos Humanos e diretor-geral da empresa RDanillo, o estágio tem função vital na preparação do estudante para o mercado.

“Os profissionais de sucesso já passaram pelo estágio. É a oportunidade inquestionável que o estudante tem, de conciliar as atividades acadêmicas com o dia a dia das organizações”, explicou ao LIVRE

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem se candidatar pelo site do IEL, ou ir até o escritório do IEL em Cuiabá, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4193.

Mais informações podem ser conferidas no site do Instituto ou através do número (65) 3611-1645

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

DESTAQUES

Terceira mulher é estuprada próximo à Unemat de Sinop

Comerciante reage a assalto, tira arma de bandido, mata um e fere outro

Taques chama Pivetta de preconceituoso e o compara a escravocratas

Clarice Lispector e irmã escreviam manuais para “amansar” empregadas, relembra pesquisadora da UFMT

X