Idoso morre ao bater em boi com motocicleta

O acidente aconteceu no interior de Mato Grosso, em Matupá (680 km de Cuiabá)

Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução/Jornal Desafio

Um idoso de 68 anos morreu nesse domingo (2) após colidir acidentalmente com um boi enquanto pilotava sua motocicleta, na zona rural de Matupá (680 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o acidente e acionou a Polícia Civil, que, logo, comunicou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Todos foram para o local e encontraram a vítima no chão, já sem vida, e uma motocicleta Honda Fun preta caída próxima ao corpo.

No local já estavam algumas pessoas, inclusive a esposa da vítima e um vizinho. Um representante de uma funerária também já estava presente. Ninguém, porém, estava no local no momento no acidente.

Na motocicleta da vítima, na parte da frente, foram encontrados pelos que pareciam ser de um animal, aparentemente um boi.

A esposa do idoso disse que ele havia feito uma cirurgia há alguns anos na cabeça, quando teve um derrame, e que de vez em quanto desmaiava.

Ela disse, também, que ele andava bem devagar na motocicleta, pois tinha medo por já ter perdido um filho em acidente de trânsito.

O acidente aconteceu próximo à casa da vítima, a cerca de seis quilômetros. O idoso tinha apenas ido em Guarantã do Norte (705 km de Cuiabá) ver um veículo que estava em uma oficina.

A motocicleta foi entregue à esposa da vítima e o caso foi registrado como danos materiais e morte acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm um final de semana, três morrem afogados em Mato Grosso
Próximo artigoMP aciona prefeito e empresário por compra de respiradores falsos ao custo de R$ 4 milhões