Idoso estupra adolescente três vezes com a ameaça de matar a família dela

Estupros teriam sido cometidos em uma oficina mecânica do bairro Cidade Verde, em Cuiabá

Imagem ilustrativa

Um idoso de 63 anos foi preso nessa quarta-feira, primeiro dia de 2020, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos dentro da oficina mecânica dele, no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, esse era o terceiro estupro que ele cometia contra a menina, que não denunciava o idoso por medo de que ele matasse a família dela.

A Polícia Militar foi acionada nessa quarta-feira por uma testemunha que viu uma adolescente sendo puxada pelo cabelo e pelo braço para entrar em uma oficina mecânica. Ela indicou o endereço do estabelecimento e uma equipe da PM foi até o local.

Ao chegar na oficina, os policiais encontraram uma adolescente e um idoso, que, questionado, disse ser pai da menina e que ela teria ido ao local para pegar dinheiro para comprar remédio para a irmã dela.

Os militares perguntaram à menina se era verdade e ela, inicialmente, disse que sim. Mas, como ela estava muito nervosa, os policiais a levaram até a casa da mãe.

Quando a menina viu a mãe, ela começou a chorar desesperadamente e contou ter sido abusada sexualmente.

Violência

Somente nesse momento ela começou a relatar, segundo o boletim de ocorrência, que estava na rua de sua casa quando o idoso a puxou pelo braço, colocou-a em um carro,  amarrou-a com uma linha de pesca e a levou para a oficina dele.

No local, ele arrastou a adolescente pelos cabelos e braço, tirou a roupa dela, acariciou e beijou os seios dela, a colocou no colo e cometeu o abuso enquanto a ameaçava, dizendo: “matarei toda sua família, não conte nada”.

Diante do relato, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Na delegacia ela contou que esse foi o terceiro estupro cometido pelo idoso contra ela, que sempre ameaçava seus familiares para manter os abusos em segredo.

LEIA TAMBÉM

Estupro coletivo: adolescente é embebedada e estuprada por seis pessoas

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEconomia no Ganha Tempo
Próximo artigoJovem que atropelou crianças ficará preso preventivamente