Idoso é procurado depois de ficar nu na frente de crianças e tentar levar uma delas para casa

As duas ações aconteceram em um intervalo de dois dias, mas o idoso não foi encontrado pela polícia

Um idoso de 65 anos está sendo procurado pela polícia de São José do Xingu (950 km de Cuiabá) depois de cometer dois atos de ato obsceno com crianças em intervalo de apenas dois dias. Em um dos casos, ele tentou levar uma criança de oito anos para sua casa.

O caso aconteceu em uma escola municipal no Bairro Parque das Orquídeas, em São José do Xingu.

Na primeira ocorrência, na segunda-feira (25), uma turma de estudantes foi para a aula de Educação Física, na quadra da escola, e encontrou três pessoas no local, sendo que um idoso estava com as calças abaixadas.

As crianças voltaram correndo para próximo às salas de aula e contaram o ocorrido para a diretora, que acionou a Polícia Militar.

Questionado pela polícia, o idoso relatou que estava “brincando” na quadra e a sua calça teria escorregado e ele ficado apenas de cueca, mas que teria subido a roupa rapidamente e as crianças saíram correndo.

Ele mora ao lado da quadra e disse ter ido para casa em seguida. Segundo o boletim de ocorrência, ele aparentava estar embriagado.

O caso foi registrado como ato obsceno, mas o idoso não foi preso.

Nessa quarta-feira (27), porém, ele voltou a cometer o mesmo crime. Dessa vez, ele importunou uma menina de oito anos com “desejo de lascívia”.

Conforme o boletim de ocorrência, no horário do recreio das crianças, o suspeito foi até a cerca da escola e chamou a menina para entrar na casa dele.

No fim da aula, quando a menina ia embora para casa a pé e passava em frente à casa do suspeito, ele mais uma vez a chamou para entrar na casa dele, fazendo gestos obscenos com os dedos, remetendo a uma relação sexual.

Com medo, a criança saiu correndo e contou para a mãe o ocorrido e esta aciinou a Polícia Militar. Uma equipe policial foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado, mais uma vez, como ato obsceno e o suspeito segue em liberdade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovens ainda deixam o campo e ameaçam modernização da agricultura, avaliam especialistas
Próximo artigoJ.J. Abrams fala sobre o impacto do Baby Yoda sobre os fãs em The Mandalorian

O LIVRE ADS