Crônicas Policiais

Idoso é preso por estuprar afilhada de 12 anos

Os abusos foram cometidos dentro da casa da vítima; o criminoso ameaçou matar a família dela se contasse a alguém sobre os estupros

1 minuto de leitura
Idoso é preso por estuprar afilhada de 12 anos
Foto Ilustrativa

Um idoso de 60 anos foi preso nessa sexta-feira (24) acusado de estuprar a própria afilhada, de 12 anos, dentro da casa da família dela, no Bairro Cidade Bela, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

O suspeito é padrinho da vítima e aproveitou a proximidade com ela e com a família para cometer o abuso, primeiro no dia 7 de julho, depois no dia 10.

Ele mora em um barraco às margens do Rio Telles Pires, na região do Porto de Areia, e sempre que ia para a cidade, em Alta Floresta, se hospedava na casa da vítima.

Próximo aos dias do estupro, ficou por mais tempo na casa, porque estava fazendo um serviço de pedreiro na cidade.

Durante a noite do dia 7, quando a afilhada dormia, tapou a boca dela com uma coberta e a estuprou. No dia 10, o abuso foi cometido da mesma forma.

Ele ameaçou matar a família da menina caso ela contasse a alguém o que havia acontecido. Quando ele foi embora, porém, ela contou à mãe, que procurou o Conselho Tutelar, que a orientou a procurar a polícia.

A Polícia Judiciária Civil ouviu a criança e, desde então, vinha investigando o caso.

O delegado Pablo Carneiro, responsável pela investigação do caso, pediu a prisão temporária do suspeito, que foi acatada pela Justiça, e cumprida pela polícia nessa sexta-feira (24).

O suspeito deverá permanecer preso, inicialmente, por 30 dias, prazo em que será concluído o inquérito policial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes