Idoso é preso após filha contar a professora que sofria abusos desde os 10 anos

Vítima foi estuprada por mais de cinco anos, sob ameaça de que se contasse a alguém seria morta

Foto Ilustrativa

Um homem de 63 anos foi preso nesse sábado (18), em Sinop (500 km de Cuiabá), após a filha dele, atualmente com 16 anos, contar que era abusada sexualmente pelo pai desde que tinha 10 anos.

O crime foi descoberto após a adolescente contar à professora sobre os estupros. Ao ouvir a estudante, a docente entrou em contato com o Conselho Tutelar, que também conversou com a vítima.

Ela disse que sofria abusos há mais de cinco anos e que nesse sábado (18) o pai havia dito que a levaria a um motel. A menina conseguiu informar qual era o motel e a Polícia Militar foi acionada.

A equipe teve acesso às conversas da vítima com o conselheiro tutelar e, acompanhada do profissional, foi até o motel para pegar o suspeito em flagrante.

O idoso foi encontrado com a filha em um quarto do motel e foi preso. A adolescente foi retirada do local pelo Conselho Tutelar e levada para a delegacia.

A mãe da vítima foi acionada e acompanhou a declaração da menina na delegacia, que disse que o pai abusava dela, inclusive mantendo relações sexuais, e a ameaçava dizendo que se ela contasse a alguém, a mãe a mataria.

Ela disse, ainda, que não queria que o pai fosse preso em casa devido à vergonha que os irmãos e a mãe passariam, pois todos os vizinhos saberiam. Mas que não aguentava mais os abusos e, por isso, contou para a professora.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOportunidade para investir? Bitcoin cai para baixo dos US$ 20 mil
Próximo artigoMulher é assassinada pelo companheiro dentro de casa, em Várzea Grande