Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de criança de seis anos

Exame clínico comprovou a violência sexual cometida contra a criança

Imagem ilustrativa

Um idoso se 67 anos foi preso nessa segunda-feira (7) na zona rural de Poxoréu (250 km de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina de seis anos.

O caso começou a ser investigado após a mãe da criança procurar a polícia e relatar que a filha possivelmente havia sido vítima de um abuso sexual.

O estupro havia acontecido no dia 23 de maio, quando a menina voltava da comemoração do aniversário do pai em uma chácara.

No retorno, a criança estava com o tio e a família em um carro que apresentou defeito. O suspeito havia pegado carona no mesmo carro.

O veículo apresentou defeito e o tio da menina saiu para buscar ajuda, deixando a menina, a esposa, a filha dele e o suspeito no local. Nesse momento, ocorreu o abuso sexual.

Quando o tio retornou com a ajuda, a sobrinha se afastou do grupo e relatou o abuso à tia. O suspeito foi questionado, mas negou que tivesse cometido o crime.

No dia seguinte, a mãe buscou a criança e ela foi pra escola. No local, ela apresentou comportamento estranho e a professora alertou a mãe sobre o ocorrido.

A mãe, então, procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A menina foi encaminhada para um exame pericial e a violência sexual foi comprovada.

Diante disso, o delegado Rafael Fossari pediu a prisão preventiva do suspeito por estupro de vulnerável, que foi decretada pelo juízo de Poxoréu e cumprida nessa segunda-feira. Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCasal que vendia doces recheados com maconha é condenado por tráfico
Próximo artigoSTF julgará reeleição na ALMT