Cidades

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de criança de seis anos

Exame clínico comprovou a violência sexual cometida contra a criança

1 minuto de leitura
Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de criança de seis anos
Imagem ilustrativa

Um idoso se 67 anos foi preso nessa segunda-feira (7) na zona rural de Poxoréu (250 km de Cuiabá) acusado de estuprar uma menina de seis anos.

O caso começou a ser investigado após a mãe da criança procurar a polícia e relatar que a filha possivelmente havia sido vítima de um abuso sexual.

O estupro havia acontecido no dia 23 de maio, quando a menina voltava da comemoração do aniversário do pai em uma chácara.

No retorno, a criança estava com o tio e a família em um carro que apresentou defeito. O suspeito havia pegado carona no mesmo carro.

O veículo apresentou defeito e o tio da menina saiu para buscar ajuda, deixando a menina, a esposa, a filha dele e o suspeito no local. Nesse momento, ocorreu o abuso sexual.

Quando o tio retornou com a ajuda, a sobrinha se afastou do grupo e relatou o abuso à tia. O suspeito foi questionado, mas negou que tivesse cometido o crime.

No dia seguinte, a mãe buscou a criança e ela foi pra escola. No local, ela apresentou comportamento estranho e a professora alertou a mãe sobre o ocorrido.

A mãe, então, procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A menina foi encaminhada para um exame pericial e a violência sexual foi comprovada.

Diante disso, o delegado Rafael Fossari pediu a prisão preventiva do suspeito por estupro de vulnerável, que foi decretada pelo juízo de Poxoréu e cumprida nessa segunda-feira. Depois de ser ouvido, o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes