Idoso é flagrado abusando sexualmente da neta de quatro anos

Ao filho ele disse que achou que ficaria impune, visto que já tinha cometido abusos outras vezes e ninguém conseguiu provar

Foto Ilustrativa

Um idoso de 67 anos foi preso pela Polícia Civil de Jaciara (150 km de Cuiabá) nessa quarta-feira (19) acusado de abusar sexualmente da neta, de quatro anos.

O abuso aconteceu no dia 30 de julho, na residência da família, no Bairro Residencial Flamboyant, em Jaciara, e vinha sendo investigado desde então.

Segundo a Polícia Civil, no dia, a mãe da vítima estava dando banho em um de seus filhos e deixou a menina sob os cuidados do avô. Após o banho no filho, a mãe foi procurar pela filha e a encontrou no quarto com o avô.

Quando ela tentou entrar no quarto, porém, o idoso tentou impedir a entrada dela segurando a porta com os pés.

Ela conseguiu empurrar e encontrou a filha deitada na cama, sem roupas, com um lençol no rosto. E o sogro com as calças abertas e com as mãos nas partes íntimas.

A mãe chamou o marido, que conversou com o pai. Ao filho, ele confessou o abuso e disse só não ter consumado o estupro contra a neta porque a nora entrou no quarto.

Ele disse, ainda, que acreditava que ficaria impune, porque já tinha cometido abusos outras vezes e ninguém havia conseguido provar.

A família procurou a delegacia e denunciou o idoso. A Polícia Judiciária Civil começou a investigar o caso e representou o mandado de prisão do suspeito, que foi expedido pela Justiça.

Na manhã dessa quarta-feira (19) o idoso foi até a delegacia prestar esclarecimentos, foi ouvido e teve o mandado de prisão cumprido.

Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMauro pede que Campos respeitem o DEM: “aliança não é uma decisão individual”
Próximo artigoOnda de frio histórica no Brasil terá vendavais, tempestades e geada