Idoso de 80 anos golpeia haitiana com escavadeira durante suposta discussão em assentamento

Acusado disse que estava na sua casa quando a mulher o procurou e começou a briga

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Uma mulher haitiana, de 30 anos, ficou ferida na tarde desta segunda-feira (7) durante uma suposta discussão com o vizinho, em um assentamento na região do bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá. A Polícia Militar, por sua vez, declarou que a mulher não fala português e, diante do desencontro de informações e da lesão corporal, o acusado foi levado para a delegacia.

A PM foi acionada ao receber uma ligação no telefone da base comunitária para ir até o Assentamento Novo Parque, onde estaria acontecendo uma briga. Quando chegou no local, encontrou a haitiana caída na rua, com uma lesão na cabeça.

A polícia registrou que tentou questionar a mulher sobre o acontecido, mas ela não conseguiu informar, porque não fala a Língua Portuguesa. A PM chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Ela tinha ferimentos na orelha e na cabeça.

Ainda no local do acidente, uma testemunha contou para os militares quem teria sido o autor da agressão e indicou a casa do homem.

Na residência, a polícia constatou que trata-se de um idoso de 80 anos, que informou à equipe que estava fazendo uma cerca no lote dele quando a haitiana se aproximou e começou uma discussão. Ele, que segurava uma saraquá – uma escavadeira de madeira – usou o objeto para golpeá-la.

O idoso foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMunicípios do agronegócio lideram crescimento do PIB
Próximo artigoMinistério Público pede interdição de fazenda do Grupo JPupin por risco de pragas no cultivo do algodão