Idoso de 78 anos é denunciado pela filha por agredir esposa de 77 anos

Idosa precisou ser levada para hospital

Foto ilustrativa: Pixabay

A filha de um casal de idosos, o homem de 78 e a mulher de 77 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o pai nessa terça-feira (9) após ele agredir a mãe ao ponto de a idosa precisar de atendimento médico.

Segundo relato da filha, ela havia marcado com um prestador de serviços para que ele instalasse uma linha telefônica na casa de seus pais, no Bairro Campo Velho, em Cuiabá.

Quando o prestador estava na casa, porém, ele ligou para ela dizendo que o pai dela estava agredindo a esposa com socos e chutes.

A filha correu para a casa dos pais e encontrou a mãe, de 77 anos, com várias escoriações pelo corpo.

À polícia, a filha disse que o pai já agrediu fisicamente e verbalmente a mãe dela em outros dias, mas que, devido à idade do pai e os problemas de saúde dele, tentava mantê-lo em casa, sob seus cuidados, tentando fazer com que ele parasse com as agressões.

Piora de saúde da mãe

Porém, mesmo debilitado, o pai continuava agredindo a esposa e outros familiares com xingamentos. E, devido às constantes agressões, a mãe dela começou a piorar de saúde.

Nessa terça-feira (9), a idosa chegou a precisar ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

O caso foi registrado como injúria e lesão corporal e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto extingue cobrança do Detran
Próximo artigoJovem é perseguida e abusada sexualmente por dois homens em Cuiabá