Idoso de 73 anos é preso por passar a mão em passageiras de ônibus

Outros passageiros se indignaram com a situação e detiveram o idoso até a chegada da polícia

Foto Ilustrativa

Um homem de 73 anos foi preso nessa terça-feira (13) acusado de passar a mão no corpo de duas passageiras de 21 e 45 anos de um ônibus de transporte coletivo de Cuiabá.

O caso aconteceu dentro de um ônibus da linha 711 – Pedra 90. A Polícia Militar foi acionada no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e já encontrou o suspeito detido pelos passageiros.

Os militares, então, conversaram com uma das vítimas, uma mulher de 45 anos, que disse que estava sentada em um banco do lado direito do ônibus quando viu o suspeito, que estava ao lado, do lado esquerdo, passar a mão na perna de uma passageira.

Incomodada com a situação, a mulher, que não foi identificada, apenas desceu do coletivo.

Depois disso, o homem esticou o braço e passou a mão na perna da passageira que estava sentada ao lado dele. A mulher reclamou e ele disse: “Você é uma gostosa”.

Enquanto os policiais falavam com a vítima, uma jovem de 21 anos foi até eles e disse também ter sido vítima do suspeito.

Ela afirmou que estava em pé no coletivo quando o suspeito passou a mão em seus cabelos por suas vezes e, em uma dessas, escorregou a mão até as nádegas dela, dizendo algo que ela não compreendeu.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como importunação sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno prorroga uso da Força Nacional na Amazônia
Próximo artigoPelo Twitter, Ciro Gomes confirma que está com Covid-19