Idoso de 71 anos é detido por ligar 24 mil vezes para reclamar de operadora de telefonia

Um dia de fúria

Certamente é muito chato receber ligações incessantes de empresas de telemarketing. Porém, no caso desse idoso de 71 anos, a retaliação foi extrema. O senhor acabou preso por ligar 24 mil vezes para reclamar contra uma empresa de telefonia.

De acordo com a polícia de Tóquio, o aposentado Akitoshi Okamoto ligava para reclamar do serviço. Na última semana, ele foi detido por ter feito centenas de ligações por oito dias para um número gratuito do serviço de atendimento ao cliente da operadora KDDI. Segundo a imprensa japonesa, o idoso também teria ligado milhares de vezes de um telefone público para reclamar da empresa.

Ainda de acordo com a imprensa de Tóquio, nas ligações, Akitoshi exigia que os funcionários da KDDI pedissem desculpas por violar o contrato estabelecido. Ele costumava desligar rapidamente a ligação. O idoso foi detido sob acusação de “obstrução fraudulenta de negócios”, informou uma fonte da polícia de Tóquio. Não se sabe se ele já foi liberado para responder o processo em liberdade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós 12 anos, Associação Brasileira de Proteína Animal terá novo presidente
Próximo artigoTMG apresenta inovações em genética na inauguração do AgriHub em MT