Idoso de 62 anos é preso por estupro de vulnerável praticado há 10 anos

Estupro aconteceu em uma horta próxima à casa do suspeito e da vítima

Foto Ilustrativa

Um homem de 62 anos condenado pelo crime estupro de vulnerável teve o mandado de prisão definitiva cumprido pela Polícia Civil nessa segunda-feira (05) no município de Vila Rica (1.269 km a nordeste de Cuiabá).

O crime ocorreu no ano de 2011, ocasião em que o suspeito aproveitou do fato de ser vizinho da criança para abusar sexualmente dela. Para praticar os abusos, ele atraiu a vítima para uma horta próximo a residência dele, onde ocorreram os fatos.

Após a análise dos indícios e julgamento de todas as provas colhidas, foi decidida pela prisão definitiva do suspeito, que foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Vila Rica. Com a decretação da ordem judicial, a equipe de investigadores da cidade realizou a abordagem do suspeito no bairro Bela Vista, quando ele retornava do seu comércio.

Ao perceber a presença dos policiais, ele apresentou bastante nervosismo e tentou empreender fuga, porém acabou detido pelos investigadores e encaminhado à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis para cumprimento do mandado.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para a unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGovernador diz ser contrário a reabertura de escolas em MT
Próximo artigoMais de 14 mil aposentados podem ter salário suspenso por não atualizar dados