Idoso compra pneus novos pela internet e recebe um usado e cortado

Sem entender o que pode ter ocorrido, o idoso pediu ajuda à polícia

(Foto Ednilson Aguiar/O Livre/ ilustração)

Um idoso de 67 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (4) após receber uma compra de pneus que fez pela internet e, ao conferi-los, notar que um estava cortado e com sinais de estar usado.

Segundo o idoso, ele comprou dois pneus pelo site da loja Casas Bahia e os recebeu nessa terça-feira (3), por volta das 17h30.

A entrega foi feita por dois homens que foram até a casa do idoso à pé e alegaram ter deixado o veículo próximo. Os dois estavam com a nota fiscal de uma empresa que seria a anunciante do site de onde a vítima fez a compra.

Após receber a mercadoria, no entanto, o idoso foi conferi-la e notou que um dos pneus tinha um corte e que as linhas coloridas dele estavam apagadas.

Ele chegou à conclusão, então, que o pneu era usado, ou havia sido trocado em algum momento entre a saída da empresa vendedora, em São Paulo, e a entrega em Cuiabá.

O idoso ainda disse à polícia que a distribuidora da mercadoria em Cuiabá provavelmente, é fictícia, pois ele pesquisou e descobriu que o endereço que consta como sendo de onde saiu a mercadoria na Capital mato-grossense pertence a uma empresa de contabilidade no Bairro Araés, em Cuiabá.

Ele registrou um boletim de ocorrência por fraude no comércio e pediu ajuda da polícia para apurar o que pode ter ocorrido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMorre dublador brasileiro de Rick da série “Rick & Morty”
Próximo artigoMaioria dos servidores públicos gostaria de manter trabalho remoto, aponta pesquisa