Idoso bate em carro de mulher e, quando ela vai ajudá-lo, recebe um tapa no rosto

Ele estava embriagado, teve a CNH recolhida e acabou preso

Foto Ilustrativa

Um acidente no Bairro Porto, em Cuiabá, na tarde dessa quarta-feira (03), acabou em um caso de agressão e violência contra a mulher. Depois de baterem em seu carro, a vítima, uma mulher de 38 anos, foi até o outro veículo para ajudar o motorista, um idoso de 78 anos, porém, alcoolizado, ele acabou dando uma cotovelada no pescoço e um tapa no rosto dela.

O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Senador Metelo, com a Barão de Melgaço. A mulher estava na Avenida Senador Metelo com seu veículo Celta de cor branca quando, por volta das 16h40, parou para aguardar um homem que estava manobrando seu veículo, um Siena branco.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava dando ré e acabou batendo no carro da mulher, causando danos na frente do Celta.

A vítima então desceu do veículo e, quando foi até o outro motorista, percebeu que ele era um idoso e estava embriagado e ofereceu ajuda.

Porém, o homem se irritou com a situação e deu um tapa no rosto da mulher, seguido de uma cotovelada no pescoço. Pessoas que passando pelo local viram a agressão e o retiraram do veículo, seguraram o idoso até a chegada da polícia.

Já no local, os militares constataram sinais de que o idoso realmente estava embriagado e confeccionaram o auto de infração de trânsito.

Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e foi encaminhado, junto à vítima, para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde a ocorrência foi registrada.

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA carabina do padre
Próximo artigoPetrobras antecipa pagamento de dívida de R$ 2 bilhões com o BB