Idosa vai sacar dinheiro e descobre depósito de R$ 5 bilhões

Um depósito misterioso

Reprodução

Já pensou acordar bilionário por acaso? Foi o que aconteceu com a idosa Julia Yonkowski, residente da Flórida nos EUA, que descobriu esse fato inusitado ao sacar 20 dólares. No extrato, ela descobriu que havia um depósito de 1 bilhão de dólares na sua conta.

O curioso foi que Yonkowski descobriu o depósito depois do caixa eletrônico complicar a sua vida ao avisar que seu saque de vinte dólares teria cobranças de juros. Nesse momento, ela decidiu ver o extrato para saber o que estava acontecendo.

“Sei que a maioria das pessoas pensaria que ganhou na loteria, mas fiquei horrorizada, porque não era meu dinheiro. Eu li histórias sobre pessoas que pegaram o dinheiro ou tiraram dinheiro, e então tiveram que reembolsar, e eu não faria isso de qualquer maneira porque não é meu dinheiro“, disse a idosa.

Ainda segundo Julia, ela dividia a conta com o marido, que morreu recentemente. Como ela desconhece a origem do dinheiro, não vai mexer na conta até a questão ser resolvida. Ela entrou em contato com o banco, mas não conseguiu falar com um atendente.

Agora ela terá que ir para uma agência física resolver toda a confusão.

“Simplesmente não consigo falar com o banco. Fico presa ao sistema automatizado deles e não consigo encontrar uma pessoa para ajudar”, afirmou ela.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo | Paciente em coma por covid “dança” ao ouvir Beatles
Próximo artigoMalária avança e Mato Grosso já registrou 56% dos casos de 2020