Crônicas Policiais

Idosa é barrada na porta de mercado e acusada de roubar amaciante que comprou

1 minuto de leitura
Idosa é barrada na porta de mercado e acusada de roubar amaciante que comprou
(Foto: Divulgação/PJC)

Uma mulher de 67 anos foi barrada na porta de um supermercado, em Várzea Grande, acusada de roubar um amaciante. No entanto, ela havia comprado e pagado pelo produto, que custou R$ 4,75. Diante da situação, ela procurou a delegacia e registrou ocorrência por calúnia.

[featured_paragraph]Segundo a vítima, o fato ocorreu no supermercado RB, da rede Serve Mais, no bairro Ipase, em Várzea Grande. Ela contou que comprou e pagou um amaciante na tarde de quinta-feira (6) e, quando estava saindo, foi abordada por uma funcionária.[/featured_paragraph]

“Senhora, senhora, você está roubando este amaciante”, teria dito. A idosa contou à Polícia Civil que, diante da abordagem, foi até a caixa onde havia passado o produto, que confirmou que ela havia pagado.

Na sequência, a mulher que a abordou ficou nervosa, e uma outra funcionária veio se desculpar com ela, dizendo: “Desculpa, isso não é nada”. A idosa disse que ficou ainda mais nervosa com a situação. Por isso, na manhã seguinte, foi à delegacia denunciar o ocorrido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes