Ícone carismático, padre Bruno Costa lota Rincão e atrai personalidades políticas a missa

Mauro Mendes, Janaina Riva, Carlos Fávaro e Kalil Baracat estavam presentes na missa realizada no Rincão, em Várzea Grande

(Foto: reprodução)

Um sacerdote carismático, conhecido por sua alegria e facilidade em comunicar com vivacidade o Evangelho. O padre Bruno Costa, pertencente Canção Nova desde o ano de 2002, hoje faz parte do Conselho Geral da Comunidade Canção Nova.

Padre Bruno chegou em Cuiabá na semana passada para cumprir uma agenda de compromissos e, nessa segunda (23), celebrou a calorosa santa missa votiva de São Bento, reunindo fiéis no Rincão (Canção Nova MT), que fica em Várzea Grande, atrás da Univag.

O sacerdote acolheu cerca de mil pessoas, todas com distanciamento, uso de máscaras e em lugar bem arejado. Dentre os fiéis estavam presentes o governador do Estado, Mauro Mendes, a primeira dama, Virginia Mendes, o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, sua esposa, Kika Dorileo, a deputada federal Janaina Riva e o senador Carlos Fávaro.

Bruno é conhecido por suas frases de motivação: “Deus não demora, Deus capricha” e “lutar sempre, desistir jamais”; ele afirma que essas palavras nos aproximam de Deus.

Menandro Manuel dos Santos, 48 anos, responsável pela missão Canção Nova em Mato Grosso, disse ser muito grato pela presença do padre Bruno em Cuiabá.

“A presença de Padre Bruno engrandece mais ainda a missão. Gratidão padre Bruno. Agradeço de forma ainda mais especial ao povo mato-grossense, sem eles a missão não acontece”, disse Menandro.

“Essa missão MT nunca vai sair do meu coração, porque aqui eu aprendi a cantar assim: ‘que abre ninguém pode fechar, que fecha ninguém pode abrir, só Jesus tem a chave para pedir ou permitir’”, cantou Padre Bruno.

Biografia

Bruno Pinto Costa é natural de João Pessoa, na Paraíba. Formado em administração, filosofia e teologia, sentiu o chamado para ser padre em um encontro na Canção Nova de Gravatá com Monsenhor Jonas Abib. Em 2002, entrou para a Comunidade Canção Nova.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudos apontam que a conjuntivite pode ser um sintoma raro do coronavírus
Próximo artigoÍndice de rejeição de presidente argentino já passa de 70%