Hotel oferece diárias a R$ 175 para aproveitar as belezas do Pantanal

(Foto: HotéisMT/Reprodução)

A maior planície alagável do mundo, o Pantanal mato-grossense surpreende durante todo o ano, mas no período de março a junho a região vive uma época revigorante, com belas paisagens, presença de mamíferos e aves aquáticas a perder de vista, com um lindo pôr do sol para curtir, sendo um período bastante agradável.

Pensando em bons momentos e dias de descanso, o Pantanal Mato Grosso Hotel, localizado no coração do Pantanal, no km 48 da Transpantaneira, oferece diárias a partir de R$ 175,00 por pessoa, em apartamento quádruplo.

(Foto: HotéisMT/Reprodução)

As diárias do hotel incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar, wi-fi liberado e estacionamento gratuito. Outra facilidade é a possibilidade de parcelamento em até 6 vezes no cartão.

“Essa é uma boa época para conhecer ou voltar a visitar o Pantanal, ter contato direto com a fauna e flora desse lugar único no mundo. Oferecemos hospedagem segura, tranquila e com comida regional”, frisa a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Ela reforça que a Rede atua de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

(Foto: HotéisMT/Reprodução)

Localizado às margens do rio Pixaim, o estabelecimento oferece ainda a possibilidade de passeio de barco, caminhada ecológica na trilha dos macacos, focagem noturna de animais, cavalgada, dentre outras modalidades de turismo. Na estrutura, o hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata ao ar livre, espaço para jogos com mesa de pebolim, pingue-pongue e sinuca.

Mais informações e reservas pelos telefones: (65) 3614-7500/9649-0662 e site: www.hotelmt.com.br.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós um mês de decreto, MT tem aumento de 145% nos casos de covid-19
Próximo artigoAdvogado pede suspeição de juiz em MT por uso inadequado do Português