Hotel no Pantanal é boa opção para feriado de Sexta-feira Santa e Páscoa

O final de semana prolongado, com o toque especial da Páscoa, acontece de 19 a 21 de abril, e uma boa opção tanto para quem vive em Mato Grosso quanto os que desejam um destino diferente é visitar o Pantanal.

Situado no coração do Pantanal, no km 48 da Transpantaneira, na margem do rio Pixaim, o Pantanal Mato Grosso Hotel é um dos hotéis que oferece uma gama de opções para diversão da família.

“Apesar de o estado não ser um destino com litoral, os feriados acabam atraindo também pessoas de outros estados que buscam o turismo ecológico e o contato com a natureza. Estamos otimistas com as ocupações”, destaca a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Segundo ela, o Pantanal Mato Grosso Hotel é um destino inesquecível, já que o visitante pode ficar próximo à fauna e flora pantaneira, seja nos apartamentos, nas trilhas ou nos passeios de barco pelo rio Pixaim.

“Ainda tem passeio a cavalo, focagem noturna e o observatório de pássaros, onde aves de várias espécies podem ser observadas pelos turistas”, completa Adriana. O Pantanal Mato Grosso Hotel fica a 65km da cidade de Poconé, em Mato Grosso.  Valores para pacotes no hotel pelo telefone (65) 3614-7500 ou pelo site www.hotelmt.com.br.

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.

São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDia das Mães: cuiabanos pretendem gastar até R$ 220 e pagar presentes no dinheiro
Próximo artigoProjeto pretende espalhar mil livros em praças e pontos de ônibus de Cuiabá