Cidades

Hotel Fazenda Mato Grosso e Paiaguás fecham as portas temporariamente

As atividades foram suspensas durante o período de pandemia

2 minutos de leitura
Hotel Fazenda Mato Grosso e Paiaguás fecham as portas temporariamente
O Hotel Paiaguás fica em um dos pontos mais movimentados da cidade, a avenida do CPA (Foto: Reprodução/HotéisMT)

O imponente hotel da Avenida do CPA suspendeu as atividades temporariamente, nesta sexta-feira (27). Na próxima semana, no dia 1º de abril, é a vez do Hotel Fazenda Mato Grosso parar.

A direção dos empreendimentos tradicionais de Cuiabá que compõem a Rede de Hotéis Mato Grosso declarou que é apenas por um tempo, até que cesse o período de pandemia. O setor do turismo tem sido fortemente atingido pela crise mundial e em Mato Grosso, o número de reservas despencou.

Há uma semana, a rede já havia tomado a iniciativa de fechar as portas momentaneamente, do Hotel Mato Grosso, na Rua Comandante Costa, também em Cuiabá, e o Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, situado à margem do rio Pixaim.

Por enquanto, o grupo mantém o atendimento no Mato Grosso Palace Hotel, na Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá, e no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a 85 km da Capital.

Os procedimentos de higienização das unidades e os protocolos de segurança para clientes e colaboradores foram reforçados. A segurança e saúde são prioridade para os gestores da empresa.

O clima é de otimismo

Mesmo com a iniciativa que surpreende os moradores das cidades onde os hotéis da rede estão instalados, a diretora de Marketing, Adriana Aires, está otimista.

“Estamos seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos oficiais. Essa situação vai passar e acreditamos que logo estaremos com todas as nossas unidades funcionando novamente”.

A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis estabelecimentos, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado, com 1335 acomodações e 320 funcionários.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes