Hotel Fazenda Mato Grosso e Paiaguás fecham as portas temporariamente

As atividades foram suspensas durante o período de pandemia

O Hotel Paiaguás fica em um dos pontos mais movimentados da cidade, a avenida do CPA (Divulgação)

O imponente hotel da Avenida do CPA suspendeu as atividades temporariamente, nesta sexta-feira (27). Na próxima semana, no dia 1º de abril, é a vez do Hotel Fazenda Mato Grosso parar.

A direção dos empreendimentos tradicionais de Cuiabá que compõem a Rede de Hotéis Mato Grosso declarou que é apenas por um tempo, até que cesse o período de pandemia. O setor do turismo tem sido fortemente atingido pela crise mundial e em Mato Grosso, o número de reservas despencou.

Há uma semana, a rede já havia tomado a iniciativa de fechar as portas momentaneamente, do Hotel Mato Grosso, na Rua Comandante Costa, também em Cuiabá, e o Pantanal Mato Grosso Hotel, na Transpantaneira, situado à margem do rio Pixaim.

Por enquanto, o grupo mantém o atendimento no Mato Grosso Palace Hotel, na Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá, e no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a 85 km da Capital.

Os procedimentos de higienização das unidades e os protocolos de segurança para clientes e colaboradores foram reforçados. A segurança e saúde são prioridade para os gestores da empresa.

O clima é de otimismo

Mesmo com a iniciativa que surpreende os moradores das cidades onde os hotéis da rede estão instalados, a diretora de Marketing, Adriana Aires, está otimista.

“Estamos seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos órgãos oficiais. Essa situação vai passar e acreditamos que logo estaremos com todas as nossas unidades funcionando novamente”.

A Rede de Hotéis Mato Grosso é pioneira no estado, com 54 anos de história. É formada por seis estabelecimentos, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado, com 1335 acomodações e 320 funcionários.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem agride esposa com mordidas no corpo, chineladas no rosto e a arrasta no chão
Próximo artigoQuem matou Valdir? Piadinhas, intolerância religiosa e um linchamento

O LIVRE ADS