Hotel Fazenda em Cuiabá oferece day use para toda a família

Quer um lugar pertinho com piscina para se refrescar e relaxar? O Hotel Fazenda Mato Grosso dispõe dessa alternativa e muito mais. É um destino versátil dentro de Cuiabá que oferece diversas atividades para atender pessoas e famílias que buscam a comodidade de um hotel, descanso e repouso, com um dia de lazer.

O hotel disponibiliza pensão completa ou day use, que inicia pela manhã e encerra à tarde. No day use, o cliente ainda tem incluso o típico almoço cuiabano, com todas as iguarias da região.
Localizado em uma área verde na região do Coxipó, a cerca de 6 km do centro de Cuiabá, o Hotel Fazenda Mato Grosso possui piscina adulto e infantil ao ar livre, pista para caminhada, quadra poliesportiva, campo de futebol, estacionamento privativo e muito espaço para as crianças.

Segundo a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, é uma oportunidade de fugir da rotina e passar um dia ou um final de semana diferente, com toda a segurança, sem sair da cidade. “O local é muito arejado, grande e com ar puro. O hóspede pode aproveitar nosso delicioso café da manhã, almoçar na piscina e passar um dia mais tranquilo, para recarregar as energias”, frisou.

As reservas podem ser feitas pelos telefones: (65) 4042-0054 ou WhatsApp (65) 99916-7180. Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br.
Sobre a Rede de Hotéis  

A Rede de Hotéis Mato Grosso possui outros estabelecimentos: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel e Paiaguás Palace Hotel.

Todas as unidades funcionam de forma segura e planejada, atendendo as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.
Fotos: Arquivo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAmizade desbloqueada
Próximo artigoPM acusado de matar universitária em briga de trânsito em Cuiabá é denunciado pelo MPE