Hotel Águas Quentes oferece programação especial para as férias da família

Hotel conta com atividades de recreação, além de caminhadas para cachoeiras da região, tirolesa, arborismo, tobogã e parque aquático de águas termais

O fim do ano está chegando e com ele uma das melhores épocas para aproveitar com toda a família. Neste período, hotéis preparam programações especiais de férias para atender quem busca lazer, descanso ou apenas relaxamento. O Hotel Mato Grosso Águas Quentes é um dos espaços mais procurados nesta época para diversão de toda a família, seja para um fim de semana ou apenas um dia de descanso.

O hotel está localizado a apenas 85 km de Cuiabá e o cenário do local é deslumbrante. A área abriga uma importante estância hidromineral, com águas termais aquecidas naturalmente com temperaturas que variam de 31ºC a 42ºC. Ricas em sais minerais, são benéficas para o alívio de dores, doenças respiratórias, cansaço físico e mental e para o rejuvenescimento da pele.

Além de aproveitar os benefícios dessas águas, o hóspede conta com um destino bem estruturado, com área de lazer para crianças e adultos. O hotel disponibiliza várias atividades para uma maior interação entre natureza e turismo, como caminhadas para cachoeiras da região, tirolesa, arborismo, tobogã e parque aquático.

As atividades ainda incluem recreação, com torneios de bozó e truco, e gincanas para adultos e crianças, todos os dias da semana, durante os meses de dezembro e janeiro, com premiação de brindes. Os pais não precisam se preocupar com custos extras, já que a hospedagem dos pequenos está garantida como cortesia para até duas crianças de 0 a 11 anos de idade, no mesmo quarto do casal.

O hotel trabalha com sistema de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Nas férias tem música ao vivo todos os dias, no almoço e no jantar.

A diretora da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, comenta que o período de férias é sempre diferenciado para atender visitantes e famílias inteiras. “O fim de ano pede uma programação diferente do restante do ano, porque geralmente é período de férias para as famílias. O hotel está preparado para atender esse desejo de descanso e lazer, com todo o cuidado e segurança que o hóspede necessita”, destaca.

Quem quer aproveitar para passar somente o dia nas Águas Quentes pode utilizar o sistema day-use, das 9h às 17h, com almoço incluso. O transporte para chegar ao complexo sai diariamente de Cuiabá durante as férias, conforme disponibilidade, às 8h, do Mato Grosso Palace Hotel, mas é necessário reservar. Valores sob consulta pelo telefone (65) 3614-7500 ou pelo site www.hotelmt.com.br.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGeneral Augusto Heleno diz que Abin não deve passar por mudanças
Próximo artigoPresidente do BC projeta inflação abaixo de 4% para este ano