Hotel Águas Quentes faz promoção para hospedagem nos feriados de abril

A Rede de Hotéis Mato Grosso estimula o turismo regional com hospedagens, em meio à natureza, para sair da rotina, relaxar e curtir momentos em família sem precisar viajar longas distâncias e ainda pagando menos. Um dos destinos próximos à Cuiabá é o Hotel Mato Grosso Águas Quentes, a 85 km da capital, na região da Serra de São Vicente.

Para dar um empurrãozinho nesse descanso, a rede está com uma promoção imperdível para hospedagem nos feriados do dia 08 de abril, aniversário de Cuiabá e, dia 21, Tiradentes, com a opção de parcelar em até seis vezes no cartão.


Durante a promoção, para cada apartamento, uma pessoa é cortesia. Por exemplo: um casal paga o valor do apartamento single. Crianças de até 11 anos também não pagam no mesmo apartamento dos pais. São aceitos até dois menores no mesmo quarto.

“O hotel é uma opção de lazer perto de Cuiabá, com contato direto com a natureza e a biodiversidade da região. Estamos funcionando com toda a responsabilidade e seguindo os protocolos de biossegurança exigidos”, enfatiza a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires.

A hospedagem inclui pensão (café da manhã, almoço e jantar) e os visitantes também têm à disposição as famosas fontes de águas termais que proporcionam saúde e bem-estar. O local dispõe ainda de diversas outras atrações, como trilhas para cachoeiras com guia, toboágua, brinquedos aquáticos, piscinas naturais e termais, quadra de futebol e vôlei.

Faça sua reserva pelos telefones: (65) 99649-0662 (WhatsApp), 4052-9056 e 3335-1900.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel.

Fotos: Arquivo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorObras de esgotamento sanitário chegam ao Jardim Universitário
Próximo artigoMP pede à Justiça o fechamento de lojas de roupas e calçados em Sorriso