Hotéis de Cuiabá promovem ofertas nas hospedagens para o Natal e Ano Novo

(Foto: HotéisMT/Reprodução)

Muitos aproveitam os feriados prolongados de Natal e Ano Novo para curtir a capital mato-grossense. Pensando nisso, a rede de Hotéis Mato Grosso lançou a campanha ‘Compre 3 Pague 2’ durante as festividades. A promoção é válida para o Paiaguás Palace Hotel e Hotel Mato Grosso Palace, ambos em Cuiabá.

O cliente que optar pela oferta vai aproveitar três dias inteiros e pagar somente duas diárias. Além do conforto e segurança, os estabelecimentos oferecem um delicioso café da manhã para quem quer fugir da rotina, descansar e curtir a terrinha. Outra vantagem é que o pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros.

(Foto: HotéisMT/Reprodução)

“Com essa ação pretendemos estimular o turismo local e apoiar o comércio cuiabano. Estamos preparados para receber os hóspedes com todo carinho e respeito, oferecendo um serviço de qualidade e seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos para a época que passamos”, reitera a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

(Foto: HotéisMT/Reprodução)

Reservas e informações podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel) e (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace). Mais informações pelo site: hotelmt.com.br.

(Foto: HotéisMT/Reprodução)
A Rede de Hotéis Mato Grosso está atendendo os serviços de hotelaria e eventos de forma segura e planejada, seguindo todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

Pioneira no estado, com 54 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesafios em Superação
Próximo artigoVídeo | “Você só teve um voto. O resto foi meu”, diz presidente para Eduardo Bolsonaro