Hotéis de Cuiabá oferecem almoço especial para o Dia das Mães

Que tal dar folga para a mamãe no dia dela com um almoço super especial? Afinal, ela merece uma comemoração à altura, com um cardápio diferenciado. Pensando nisso, o Hotel Fazenda Mato Grosso e o Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, estão oferecendo almoço para toda a família no Dia das Mães, comemorado neste domingo (09.05). A reserva deve ser antecipada.

No Hotel Fazenda, situado na região do Coxipó, a cerca de 6 km do centro de Cuiabá, as mães podem curtir o dia inteiro de descanso (day use) e saborear o almoço em família por apenas R$ 60,00 por pessoa, incluindo sobremesas diversas e bebidas (refrigerante e água).

Já no Paiaguás Palace Hotel, na Avenida do CPA, o ambiente climatizado é uma escolha agradável de almoço no Dia das Mães. O almoço, sobremesas e bebidas (água e refrigerante) sai por R$ 79,90 por pessoa. Em ambos os hotéis, crianças de até 5 anos não pagam e de 5 a 10 anos pagam meia.

A diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que todas as unidades funcionam de forma segura e planejada, atendendo as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização.

“O Dia das Mães merece uma comemoração especial e pensamos com muito carinho nesses eventos para que todos se sintam acolhidos nos nossos ambientes e tenham boas recordações futuras com suas mamães”, completa.

Reservas e mais informações: Paiaguás Palace Hotel pelo (65) 3318-5300; Hotel Fazenda Mato Grosso pelos (65) 4042-0054 ou (65) 99916-7180 (WhatsApp) e pelo site: www.hotelmt.com.br.

Confira os cardápios:


Hotel Fazenda

Saladas variadas: Caesar, Caprese, Maionese de Verão e Caponata. Pratos principais: leitão assado, sobrecoxa ao molho de laranja, filé ao molho de vinho, fetuccine ao mediterrâneo, risoto de bacalhau e arroz branco. Como aperitivo, caldinho fresquinho de feijão. Sobremesas diversas e bebidas (refrigerante e água).

Paiaguás Palace Hotel
Saladas variadas: Caesar, mix de folhas verdes, medalhão de zucchini ao molho de alcaparras, limão e ervas, berinjela caprese, maionese de verão servida no abacaxi, espelho de frios, molho suíço e vinagrete.

Os pratos principais vão desde filé mignon ao molho funghi e filé de pintado à belle munière, ao rondelli de queijo e presunto ao molho rosé. Nas sobremesas, brownie com sorvete de creme, pudim de leite com calda crocante, salada de frutas e cheesecake de frutas vermelhas. Bebidas (refrigerante e água).

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 55 anos de história, a rede é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCPI vai mostrar o que alguns fizeram com “bilhões entregues pelo governo”, diz Bolsonaro
Próximo artigo7 atos detestados