Hotéis de Cuiabá lançam promoções para alavancar ocupação no feriado de 7 de setembro

Hotéis de Cuiabá estão investindo em ações para alavancar a ocupação, que foi duramente afetada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e apostando em estratégias como tarifas especiais e promoções para o feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. Entre as iniciativas, a rede de Hotéis Mato Grosso está com promoções exclusivas para o Paiaguás Palace Hotel e o Hotel Mato Grosso Palace, a fim de atrair clientes e estimular o turismo na capital.

A novidade para curtir o feriadão prolongado de 7 de setembro é a seguinte: o hóspede vai usufruir de 3 diárias, mas só irá pagar 2. A terceira é presente, sendo possível curtir muito mais a programação de Cuiabá e toda a infraestrutura de acomodação, lazer e gastronomia que os dois hotéis oferecem. Além disso, o pagamento da promoção pode ser feito em até 3 vezes, sem juros.

A diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que as promoções são importantes para atrair clientes e dinamizar o setor, sem abrir mão da adoção de rígidos protocolos de biossegurança. “É um momento de retomada do setor e temos que nos reinventar, com estratégias, promoções e preços mais atrativos para atrair os hóspedes. Isso passa também pela melhoria da infraestrutura, medidas de segurança e garantia de ainda mais conforto aos clientes”.

Ela lembra ainda que as promoções são uma forma de estimular o turismo na capital, além, é claro, de aproveitar o comércio local, que estará funcionando no feriado. “É uma oportunidade de oferecermos hospedagem com qualidade a preços especiais”, completa. As reservas podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel); e (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace).

A Rede de Hotéis Mato Grosso reabriu seus hotéis de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização. Pioneira no estado, com 54 anos de história, é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso. Mais informações pelo site: https://hotelmt.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPlanejamento versus execução
Próximo artigoPantanal resiste a queimadas com ajuda de brigadistas voluntários