Hotéis de Cuiabá abrem as portas para o público nas principais refeições do dia

Que tal tomar aquele café da manhã especial, almoçar ou jantar em um hotel, sem precisar se hospedar? Isso é possível nos restaurantes do Paiaguás Palace Hotel, Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, da Rede de Hotéis Mato Grosso, que oferecem agradáveis experiências gastronômicas e econômicas a todos os visitantes, desde a primeira refeição do dia, até o jantar.

Além de quitutes da culinária cuiabana, os restaurantes dos estabelecimentos também disponibilizam outros tipos de pratos, para todos os públicos, com variedades nos cardápios, todos os dias da semana.

De acordo com a diretora de Marketing da Rede de Hotéis MT, Adriana Aires, as portas dos restaurantes dos hotéis são abertas à comunidade em geral, não só aos hóspedes, sendo ótimas opções para diferenciar da rotina e provar uma boa comida.

“Todos podem tomar um café da manhã diferente, reunir os colegas de trabalho, os amigos para um almoço ou propor jantar romântico à pessoa amada, nas nossas unidades de Cuiabá, porque temos opções para todos os momentos e os preços também são atrativos”, destaca Adriana.

Localizados em regiões privilegiadas, com fácil acesso, os hotéis cuiabanos da Rede de Hotéis Mato Grosso também possuem ambientes climatizados, são seguros e confortáveis. “Basta chegar e se servir, estamos de portas abertas”, diz a gerente de Marketing.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso


Pioneira no estado, com 54 anos de história, a Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis estabelecimentos: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.
Mais informações pelo site: www.hotelmt.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ótima idéia, já estava mais que na hora de oferecer estes serviços a comunidade local. Que inclusive pode se hospedar e passar um final de semana agradável nas dependências dos hotéis. Parabéns pela iniciativa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto impede operadoras de impor prazo para uso de créditos de celular
Próximo artigoMendes pede criação de “mega” bloco e três deputados podem ser isolados na ALMT