Hospital Santa Rosa abre inscrições para cursos de pós-graduação

Vagas são destinadas a fisioterapeutas e enfermeiros. Aulas serão ministradas aos finais de semana

Oportunidade de especialização nas áreas de enfermagem e fisioterapia. Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduações Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Cuidados Intensivos em Enfermagem, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa (HSR).

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para a pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva e 40 vagas para Enfermagem em Cuidados Intensivos. As aulas serão ministradas aos finais de semana, conforme cronograma previamente estabelecidos durante os cursos – que possuem 12 módulos (com carga horária total de 300 horas teóricas e 60 horas práticas) e são ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor.

As matrículas para os cursos seguem até às 17h30 (horário local) do dia 18 de março de 2019 e podem ser feitas no Centro de Estudos do HSR – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail ([email protected]) para aqueles que residem no interior de Mato Grosso ou em outros Estados.

Vale ressaltar que as vagas são destinadas aos fisioterapeutas e enfermeiros formados em cursos de Fisioterapia e Enfermagem, respectivamente, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2019. Mais informações pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelos telefones (65) 3618-8182 e 3618-8380.

Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de especialização em unidade de perfil particular, o Santa Rosa é referência entre outras unidades do país ao atuar na complementação curricular.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPra começar agora mesmo: nutricionista dá 12 dicas para emagrecer com saúde
Próximo artigoAposentadoria tem novo cálculo a partir de hoje