Hospital de Cuiabá inaugura nova ala, com mais 16 leitos

Hospital Infantil e Maternidade Femina realiza cerca de 600 internações por mês

(Foto: Da Assessoria)

Para comemorar os 300 anos de Cuiabá, o Hospital Infantil e Maternidade Femina inaugurou uma ala de internação, com 16 leitos. Ao todo, são 10 quartos, com seis apartamentos e quatro enfermarias de dois ou três leitos. Além disso, o espaço conta também com uma área de convivência, onde pacientes e familiares podem interagir entre si.

O evento aconteceu no aniversário da Capital mato-grossense (8 de abril) e contou com a participação da diretoria do hospital, amigos, médicos membros do corpo clínico e técnicos do hospital.

Para a diretora do hospital, Ivana Fares, essa é uma grande conquista, uma necessidade da Femina, que trabalha constantemente para atender melhor os seus pacientes. “Não é fácil fazer uma reforma com o hospital em funcionamento. Com esse novo espaço, com equipamentos de primeira linha, nós promovemos uma harmonia para todos que estão nesse ambiente”, salientou.

De acordo com o gerente de Relacionamento da Femina, Jadson Oliveira, o hospital faz 600 internações por mês. “No mês passado, inauguramos uma UTI Adulto e essa nova Ala de Internação vem para fechar o objetivo da diretoria de construir mais leitos. O hospital tem essa necessidade devido a nossa demanda ser muito grande. Com os novos setores, vamos conseguir atender muito mais”, destaca Oliveira.

*Da assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCadeia não é assistência técnica de gente
Próximo artigoYoutuber usa montagem de matéria do Livre para espalhar fake news

O LIVRE ADS